988719805184791
 

SOBRE MIM

Durante uma viagem minha mãe viu nas ruas de Estocolmo um cachorrinho lindo da raça Crista Chinês e se apaixonou. Sabe o cachorro da Cruela Devil?! Esse mesmo!

Voltando pra São Paulo deu-se início a busca para me encontrar e depois de três anos é que ela me achou lá em Araçatuba.

Nasci no dia 7 de setembro de 2016 e fui para minha casa com 3 meses, depois de minha mãe esperar ansiosamente o meu desmame. Vim para São Paulo de ônibus e me adaptei a minha nova família rapidinho.

Conforme os dias foram passando, fui aprendendo a subir as enormes escadas dessa casona em que vim morar e também a subir nas camas – dormir na minha caminha só durou dois dias, hoje durmo no pé da minha mãe ou irmã, embaixo do edredom quentinho.

Tive uma educação rigorosa; aprendi a fazer xixi no quintal, deitar em minhas almofadas e a não morder o sofá. Com o frio de onde moramos e comigo sendo todo peladinho, minha mãe começou a fazer minhas roupinhas e hoje tenho um guarda-roupas impecável que agora compartilho com vocês.

Quando fiz 2 meses fomos morar no hotel da minha mãe, o Eco Resort Foz do Marinheiro, no interior de São Paulo. Quando cheguei ainda era um menino da cidade  e não gostava de colocar minhas patinhas na grama, de pisar nas pedrinhas ou sentar com o bumbum no piso gelado. Com o tempo fui me acostumando e aprendi a nadar na represa, a andar a cavalo, a charrete e correr atrás das galinhas e dos carneiros da fazendinha.

No Hotel, onde moro agora, compartilho minha vida com vários outros cãeszinhos, todos adotados pela minha mãe e é uma farra – brincamos o dia todo. Por conta disso começaram a surgir muitos cachorrinhos abandonados na porta de nossa casa, mas já somos em tantos...! Então, resolvemos criar uma campanha de castração animal. Fizemos uma pelúcia de mim, toda fofinha, feita de fibra de PET que é antialérgica e lavável. Chique, não?!

A cada sete pelúcias que conseguirmos vender, faremos uma castração animal! Fico muito animado em poder ajudar outros cachorrinhos.

Esperamos que você leve uma miniatura de mim e possa ajudar também!

Ziggy Foz

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8